Smart Car não consegue emplacar no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Smart Car, que foi trazido ao Brasil pela Mercedes Benz com o intuito de ser um popular de luxo, no entanto não conseguiu emplacar em nosso país.

Embora o Smart fortwo seja considerado como uma expressão em economia de combustível e design moderno mesmo para mercados automobilísticos de primeiro mundo, no entanto, no Brasil não consegue emplacar, em virtude principalmente de seu alto custo para os padrões brasileiros.

No entanto, a diferença de tal veiculo no mercado internacional para o Brasil é assustador e incompreensível, pois enquanto o Smart Car Purê Coupe, no Estados Unidos tem um custo aproximado de $ 11 mil dólares, em nosso país tal veículo sai por cerca de R$ 57 mil.

Nos Estados Unidos o nível salarial é muito maior do que no Brasil, no entanto, este veículo (e praticamente todos) é vendido por um preço muito superior em nosso país.

É disponível em três motorizações a gasolina e a novidade maior é que já está disponível nos Estados Unidos ainda um modelo elétrico.

Possui itens de segurança normalmente reservados para carros de luxo, como por exemplo, é equipado com oito air bags e uma célula de segurança trídion especialmente projetado para o Smart Car que oferece uma segurança maior aos passageiros em caso de acidentes.

Por Denilson G Santos


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)