Volkswagen Amarok – Novas versões de cabine dupla – Lançamentos no Brasil

  

Volkswagen vai lançar no mercado brasileiro a pick-up Amarok em sua versão básica, que vai contar com cabine dupla e muitas novidades.

Agora, além das versões já existentes que são a Trendline e Highline, o consumidor poderá escolher entre as novas versões de cabine dupla que em breve chegarão às concessionárias Volkswagen de todo o Brasil.

A Amarok com cabine dupla estará disponível com tração 4×2 (traseira) e 4×4 que pode ser acionada de acordo com a necessidade do condutor. O modelo vem ainda com motor 2.0 a diesel, que conta com uma turbina e com potência de 122 cavalos.


As novas versões contam com os seguintes itens de série: ar-condicionado, direção hidráulica, rádio mp3, freio ABS, sistema de Bloqueio Eletrônico do Diferencial para proporcionar mais segurança e evitar que o veículo deslize quando a roda ficar sem tração, além de outros recursos que garantem maior segurança e conforto ao motorista e aos passageiros.

O valor da Amarok com tração 4×2 será a partir de R$ 88.990. Já a versão com tração nas quatro rodas será comercializada por R$ 92.990.  

Por Andrea Gomes

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *