Volkswagen Jetta – Lançamento da versão 2012 no Brasil

  

Dando continuidade em torno de informações sobre seus veículos automotores versão 2012, a Volkswagen anuncia ao público brasileiro o novo exemplar do Jetta, que passa a contar com maior conforto e esportividade por meio de uma plataforma desenvolvida estritamente ao modelo.

O sedã médio chega ao consumidor final em duas versões, a Comfortline, com motorização 2.0 Total Flex capaz de desenvolver 120 cavalos de potência, transmissão manual de cinco marchas e automática de seis marchas, e a Highline, aprovisionada com motor 2.0 TSI de 200 cavalos de potência, transmissão DSG com dupla embreagem e seis marchas.

As medidas do novo Jetta são mais amplas em relação à versão antecessora. Essa característica, aliada a novas linhas de design, tais como horizontalidade nos desenhos e aerofólio similar aos splitters utilizados em carros de competição, conferem ao carro um visual esportivo.


As principais novidades no interior do Jetta podem ser observadas no próprio equilíbrio das cores, que remetem aos automóveis europeus. A VW também ampliou o espaço para as pernas no banco traseiro.

Com lançamento previsto para abril, informações preliminares sobre preços do Jetta 2012 indicam valores de R$ 65 mil a R$ 90 mil.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: VW

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *