Passat CC R-Line – Novidades e Preço do novo modelo

  

O novo modelo do Passat, o CC R-Line, já está em processo de encaminhamento às concessionárias da Volkswagen no Brasil. O carro apresenta vários itens de série especiais que proporcionam ao sedã uma aparência mais esportiva, como rodas de liga leve de 18 polegadas e spoilers nas laterais e na parte frontal.

O modelo foi fabricado pela Volkswagen R Gmbh, subsidiária da Volkswagen e especializada em produzir veículos esporte e com características que os tornam únicos e particulares. Segundo o blog da montadora, o volante do novo Passat tem acabamento em couro e algumas funções podem ser acionadas a partir dele, como a mudança de marcha.


Outro atrativo são os bancos de couro que podem ser ajustados de forma elétrica e não manualmente, como na maioria dos carros. Entre outros recursos, a máquina possui visor que exibe quando o pneu do carro está precisando ser calibrado, e ainda, seis airbags, sensor de chuva, câmbio automático, entre outras mordomias. Para adquirir o Passat CC R-Line, o consumidor deverá pagar em torno de R$ 189.130,00.

Por Andrea Gomes

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *