McLaren MP4-12C – Novidades do novo modelo superesportivo

  

Se você gosta de carros especiais, daqueles que possuem uma alma além de sofisticada, aventureira e agressivamente esportiva e também dispõe da módica quantia de R$ 390.000 (preço sem as taxas para importação e os impostos cobrados no Brasil), pode se interessar pelo novo superesportivo da MacLaren. Basta também ter um pouco de paciência para aguardar na fila de espera para receber a máquina, cujas primeiras unidades deverão ser entregues aos felizardos a partir de 2013.

Brincadeiras a parte, o novo superesportivo da fabricante inglesa, o MP4-12C, é um desses carros dos sonhos, que figuram na brilhante e cara constelação dos esportivos de luxo, que esvaziam os bolsos, inflam o ego e enchem a alma, além é claro de conferir o devido status àqueles que podem comprar uma máquina dessas.

Além do DNA da MacLaren o modelo tem um design arrojado de linhas que remetem aos carros de competição. De fato o visual aerodinamicamente agressivo e o desenho insinuante parecem trazer para a pista de corrida uma elegância esportiva e jovial.

A motorização também encanta. O propulsor 3.8 V8 gera 600 Cv de potência, o que leva esta máquina ao arranque de 0 a 100 Km/h em somente quase três segundos.


Foto: My Car Heaven

Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *