Fiat Doblò Adventure 2011 – Preço, Motor, Informações

  

O perfil do Doblò Adventure 2011 é o de um carro esportivo e aventureiro, e chega para estimular o consumidor pelo seu design inovador e robusto. Ele chega com motor E-torq 1.8 de 16 válvulas, o que garante ao carro uma excelente performance, permitindo maior prazer ao dirigir.

Os itens de série são o sexto banco traseiro, apoios de cabeça nos bancos traseiros, ar-condicionado e para-brisa degradê, banco traseiro rebatível, barras longitudinais no teto e brake light. Os opcionais são os retrovisores externos elétricos, rádio com CD MP3 e WMA, viva-voz Bluetooth e entrada USB, banco traseiro bipartido, roda estepe de liga leve de 15 polegadas, bancos revestidos parcialmente em couro e apoia-braço central no banco do motorista.


O motor, um quatro cilindros em linha de 16 válvulas e 1.747 centímetros cúbicos, com transmissão de cinco marchas, tem 130 cavalos de potência quando alimentado com gasolina, e 132 cavalos quando alimentado com álcool.

O preço, R$ 65.190,00, combina bem com um carro dessa categoria com todos os itens de série que possui e com a capacidade de transportar seis pessoas.

Por Gerson de Morais

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *