Renault Fluence – Lançamento de novas versões – Vendas no Brasil – Preços

  

Já apresentado e comentado como o substituto do Mégane, o Renault Fluence agora tem seus preços revelados pela montadora, de acordo com matéria do site Carros IG.

Ele estará a venda a partir de Fevereiro no Brasil mas os interessados em um sedã médio de estilo moderno, linhas levemente arredondadas que lhe conferem um desenho moderno e aerodinâmico, sem deixar de lado a elegância, já podem ir avaliando os equipamentos e os preços de suas duas versões.

O Fluence Dynamique que vem de série com seis airbags, sistema de freios ABS, sensor de chuva, farol de neblina e ar condicionado dual zone entre outros itens tem seu preço em R$ 59.990. Adquirindo o modelo com câmbio CVT, o preço passa a ser de R$ 64.990. E esta versão conta ainda com opcionais como teto solar e bancos de couro.


A segunda verão do modelo, a top de linha Privilége conta com mais itens de série como controle de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), GPS integrado, sensor de estacionamento e som Premium. Assim como o Mégane, estas duas versões do Fluence possuem cartão para acionamento do motor. E isto pode ser feito agora até mesmo do bolso do condutor, pois funciona remotamente.

O propulsor é um 2.0 Flex de 140/142 CV que garante boa potência ao modelo. Segundo a matéria citada este lançamento é uma das grandes expectativas da marca francesa, que espera conseguir uma fatia de 12% do mercado nacional com este belo sedã.

Por Mauro Câmara

1 comentário em “Renault Fluence – Lançamento de novas versões – Vendas no Brasil – Preços

  • Uma dica para a Renault … se quiser mesmo atrapalhar as vendas do Corolla …. vai ter que melhorar um pouco mais o preço. Tem que deixar mais atrativo para os consumidores …. tá muito próximo os valores …. e todos sabem, Corolla não quebra e pouco perde o valor na hora da venda como usado … já os da Renault… rsrs

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *